O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, recebeu nesta segunda-feira (11) uma nova ambulância destinada ao atendimento e transferência de pacientes da unidade. O veículo foi entregue
O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, recebeu nesta segunda-feira (11) uma nova ambulância destinada ao atendimento e transferência de pacientes da unidade. O veículo foi entregue
A campanha São João de Prêmios 2026 foi lançada na noite desta segunda-feira (11), no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, reunindo empresários, comerciantes e
O Fluminense de Feira terá entrada social para a partida contra o Camaçari, válida pela 3a rodada do Campeonato Baiano Série B, neste domingo (17), às 15h, no Estádio Joia
O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta terça-feira (12) que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) está sendo “escondido” por seu próprio
O secretário Nacional de Comunicação do PT, Éden Valadares, afirmou, nesta terça-feira (12), que a reação da extrema direita ao recolhimento e a suspensão de detergentes da marca Ypê, devido
A literatura, para Carlos Henrique Kruschewsky, nunca foi apenas um exercício criativo. Sempre esteve mais próxima da “sobrevivência”. Psicólogo, psicanalista e escritor, o feirense de 38 anos assumirá no próximo
Um ônibus da empresa Cidade Sol tombou na manhã desta terça-feira (12) na BR-324, no trecho do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações a Polícia
O cantor Diogo Nogueira foi internado às pressas após ser diagnosticado com um quadro de laringite bacteriana grave. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11) pela equipe do artista, que
Na manhã desta segunda-feira (11), um marco importante para a educação básica da região foi consolidado com a entrega simbólica da nova estrutura do Centro de Educação Básica da Universidade
A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), deu início nesta segunda-feira, (11), às atividades da Semana Municipal de Trânsito, integrada ao movimento Maio






