Lula diz que assumirá papel de “fiscal” das entregas do governo

Mayara NayllanneDestaques, Política29 minutos atrás8 Pontos de vista

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a afirmar nesta sexta-feira (6) que tem compromisso com a responsabilidade das contas públicas.. O petista também disse que passará a acompanhar pessoalmente as entregas, cobrando o cumprimento dos prazos das ideias a serem implementadas no seu novo governo.

“A partir de agora, além da Casa Civil, o Lulinha vai ser fiscal do cumprimento de cada coisa que a gente aprovar. Aprovou uma coisa, eu quero saber a data de entrega. E também quanto tempo. Quem não quiser fazer, cai fora. Porque o Brasil não pode esperar”, afirmou. A declaração foi dada durante reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), em Brasília.

A reunião do conselho aprovou uma resolução que estabelece diretrizes para a redução gradual da dependência de combustíveis fósseis no país.

“Quantos países do mundo têm a seriedade fiscal que temos? Pegamos esse governo com déficit de 2,8% e agora estamos entregando o orçamento com superávit. Mas temos consenso de que o pobre não pagará a conta, nós não levaremos o povo pobre a nenhum sacrifício”, disse Lula durante reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), em Brasília.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...