
O candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), participou, na segunda-feira (17), em Feira de Santana, do encontro “Sua Voz é Nossa Voz – Edição Juventude Interior”, que reuniu centenas de jovens para discutir temas como educação, segurança pública e primeiro emprego.
Presidente da Juventude do União Brasil na Bahia, Matheus Pinheiro destacou a participação dos jovens e classificou o encontro como um momento de diálogo sobre o futuro do estado. “Foi um encontro marcado pela esperança e pela participação de centenas de jovens, que mostraram estar preparados para discutir o futuro da Bahia. Falamos sobre educação, segurança e primeiro emprego, temas fundamentais para quem deseja crescer e construir uma vida melhor em nosso estado”, afirmou.
Matheus também ressaltou o interesse da juventude em participar do debate político e apontou a expectativa por mudanças na Bahia. “Existe uma geração inteira que acredita na mudança e quer uma Bahia capaz de prosperar, gerar empregos e cuidar verdadeiramente das pessoas”, declarou.
Ao comentar a realização do encontro, o dirigente agradeceu às lideranças e equipes envolvidas na mobilização, citando o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, o vice-prefeito Pablo Roberto e sua equipe, a Frente de Juventude formada por partidos aliados, a Executiva Estadual da Juventude, além de lideranças políticas e moradores de Feira de Santana e região.
A agenda integra a estratégia do União Brasil de ampliar a mobilização no interior da Bahia e aproximar a pré-campanha de ACM Neto de diferentes segmentos, especialmente do público jovem.






