Vitória tem quase 30% do elenco titular pendurado para jogo contra o Atlético-MG

fotos_bnews_5_widelg

O Esporte Clube Vitória vai entrar em campo novamente no próximo sábado (05) e, além do derrota para o Inter e dos desfalques, o Leão ainda tem outra preocupação. Isso porque o Rubro-Negro vai encarar o Atlético-MG pela 29ª rodada da Série A e terá 30% do elenco titular pendurado. São eles: Esteves, Wagner Leonardo e Mosquito.

Além deles, o Leão da Barra também terá outros jogadores que podem entrar em campo nessa mesma situação. Além dos três jogadores supracitados, mais seis atletas também estão pendurados. Nessa lista estão os atacantes Everaldo, Janderson e Zé Hugo, os volantes Naldi e Willian Oliveira, além do goleiro Muriel.

Esse cenário delicado se torna ainda mais preocupante se for considerado a reta final do Brasileirão e a disputa do Vitória contra o rebaixamento para a Série B. Vale lembrar que, após o jogo contra os mineiros, o Colossal vai encarar o Redbull Bragantino no Barradão, pela 30ª rodada do certame nacional.

Vale lembrar que, para se livrar do rebaixamento, o time comandado por Thiago Carpini precisará, pelo menos, vencer todos os jogos em seu mando de campo. Caso queira permanecer sem sustos, precisará também  empatar jogos fora de casa, algo que não tem acontecido com o Leão nesta edição da Série A.

Foto: Victor Ferreira / ECVitória
Andre Dasca