VIII Fórum do Carnaval de Salvador tem nova data e será realizado em maio

Reginaldo JúniorCarnaval5 dias atrás16 Pontos de vista

O VIII Fórum do Carnaval de Salvador teve sua data alterada e será realizado nos dias 19, 20 e 21 de maio, no Shopping da Bahia. Promovido pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), com produção da Oquei Entretenimento, o encontro reúne representantes do poder público, artistas, produtores, empresários e profissionais da cadeia produtiva para discutir a organização, o futuro e os desafios do Carnaval da capital baiana.

A mudança no calendário ajusta o cronograma do evento, mantendo o formato proposto e a realização no Shopping da Bahia. A proposta segue voltada à ampliação da participação e ao fortalecimento dos debates estratégicos sobre o planejamento da festa.

A programação inclui mesas de debate, painéis e apresentações sobre temas como gestão, infraestrutura, economia criativa, turismo e a atuação dos diferentes setores envolvidos na construção do Carnaval de Salvador.

Consolidado como espaço de diálogo entre segmentos do setor, o Fórum do Carnaval reúne contribuições para a avaliação e formulação de propostas voltadas a uma das principais manifestações culturais do país.

Serviço
VIII Fórum do Carnaval de Salvador
Onde: Shopping Bahia
Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-020
Quando: 19, 20 e 21 de Maio de abril(terça, quarta e quinta-feira)
Aberto Público

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...