Vigilância Sanitária vai atuar diariamente na Expofeira 2025

André DascaSaúde e Bem-EstarDestaques7 meses atrás89 Pontos de vista

A Vigilância Sanitária vai atuar todos os dias da Exposição Agropecuária de Feira de Santana que acontece de 7 a 14 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva.As equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão realizar ações educativas e inspecionar a qualidade de alimentos e a procedência de bebidas, além das condições de armazenamento de produtos, para assegurar a proteção da saúde pública durante a feira agropecuária.

“Contaremos com equipes atuando em diferentes turnos para orientar e observar sobre as boas práticas sanitárias. O objetivo é prevenir riscos à saúde e assegurar a segurança de todos os visitantes”, explica a chefe da Vigilância Sanitária, Thaís Marques.

A fiscalização vai abranger toda a estrutura disponível no evento. “Seja trailer, barraca ou restaurante, toda atividade que envolva a manipulação de alimentos e bebidas estará sob a atuação da Vigilância Sanitária”, reforçou Thaís.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...