Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

André DascaEsporte1 year ago38 Views

Uma tragédia atingiu, este domingo (3), o futebol peruano durante um torneio realizado no Estádio de Coto Coto, situado na cidade de Huancayo, no jogo do qual participavam C.D. Juventud Bellavista e U.D. Familia Chocca.

De acordo com informações do jornal local La República, as condições meteorológicas pioraram consideravelmente durante a partida, pelo que a equipe de arbitragem optou por suspender o jogo. No entanto, quando as duas equipes saiam em direção aos vestiários, um relâmpago atingiu o gramado.

O fenômeno atingiu um total de cinco jogadores, que foram transportados, de urgência, para o Hospital Nacional Daniel Alcides Carrión. No entanto, Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos de idade, perdeu a vida durante a viagem.

Juan Chocca Llacta, de 42 anos, encontra-se em estado considerado crítico, devido às queimaduras sofridas, já Erick Estiven Ccente Cuyllor, de 19, J. G. P. Ch., de 16, e Cristian Cesar Pituy Cahuana, de 24, tiveram ferimentos leves.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Siga-nos
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Advertisement

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

[mc4wp_form id=314]

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sign In/Sign Up Sidebar Search Trending
Popular Now
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...