O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta quinta-feira (19) as informações de que teria sido concedido o habeas corpus a mãe da advogada Deolane Bezerra, Solange Bezerra, que está presa desde o dia 4 de setembro em Pernambuco.
Em nota enviada a imprensa, o órgão afirmou que a única decisão do desembargador Otávio de Almeida Toledo, responsável pelo caso, foi de manter o sigilo nos autos da investigação.
Solange Bezerra foi detida no âmbito da mesma operação que prendeu a também influenciadora, contra um esquema de lavagem de dinheiro através de jogos ilegais. O primeiro pedido de habeas corpus, que solicitou prisão domiciliar devidos aos problemas de coração de Solange, foi negado pela Justiça.
A Polícia Civil anunciou na última quarta-feira (18), a conclusão do inquérito da Operação Integration, e o envio ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que deve ser analisado pela 25ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).