SMT suspende temporariamente a Direita Livre em cruzamento de Feira de Santana

Reginaldo JúniorDestaques, Feira de Santana16 minutos atrás6 Pontos de vista

Com o início da montagem da estrutura dos camarotes para a Micareta de Feira 2026, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) suspendeu temporariamente o recurso da “Direita Livre” no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra.

Segundo o superintendente de trânsito, Ricardo Cunha, a medida é necessária para garantir a segurança no local enquanto operários trabalham na instalação dos camarotes.

“Ao chegar ao cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra, o condutor deve respeitar a sinalização convencional do semáforo antes de fazer a conversão à direita”, orienta o superintendente.

Ele afirma, também, que assim que os camarotes forem desmontados, após a festa momesca, a “Direita Livre” voltará a funcionar normalmente.

A Micareta deste ano vai acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro, na Avenida Presidente Dutra, batizada, no período, de Circuito Maneca Ferreira.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...