
O candidato ao Governo da Bahia Ronaldo Mansur (PSOL) criticou a ausência do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) no debate promovido pela Rádio Bahia FM, na noite desta quarta-feira (19).
Mansur classificou a ausência dos dois principais adversários como um desrespeito aos eleitores baianos. “Fujões! Jerônimo Rodrigues e ACM fugiram do debate. Infelizmente, nós temos esse cenário na Bahia, é um desrespeito com o povo baiano”, afirmou o candidato.
Com a ausência de Jerônimo e ACM Neto, o formato do programa foi alterado e transformado em uma entrevista com Mansur, que foi o único candidato ao Governo do Estado a comparecer à emissora.
Durante a participação, o candidato do PSOL apresentou propostas e falou sobre as medidas que pretende adotar caso seja eleito governador. A ausência dos dois principais nomes da disputa também marcou a realização do encontro, que havia sido programado inicialmente como debate entre os candidatos.






