Rodrigo Faro tira a calça na Globo após ‘fofoca’ de Fernanda Paes Leme

Reginaldo JúniorEntretenimento8 meses atrás103 Pontos de vista

O apresentador Rodrigo Faro chocou os telespectadores durante o quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, da Globo, por causa de uma atitude inusitada no palco. Depois de dançar, ele tirou a calça para mostrar que usa enchimento na cueca!

Tudo começou por causa de uma ‘fofoca’ feita pela atriz Fernanda Paes Leme. Ela pegou o microfone para avisar todo mundo sobre o truque de Faro, que usa cueca com enchimento para turbinar o bumbum. “Estão comentando aqui que o Rodrigo colocou uma cueca com enchimento para ficar com a bunda maior. Eu não sei se esse tipo de truque é permitido…”, disse ela em tom de brincadeira.

Então, o apresentador Luciano Huck questionou o colega sobre a veracidade da informação e pediu o ‘VAR’. Para não deixar dúvidas, Faro confirmou que é adepto do enchimento para ficar com as curvas mais definidas. “Eu posso explicar! Vou me defender… Quando eu era mais novo, eu tive caxumba. Então eu tenho que usar uma proteção para não correr nenhum risco. E realmente é um artificio que eu uso já há muito tempo porque eu nasci com o bumbum gaveta. Não é muito grande, eu vou mostrar para vocês”, contou.

Na sequência, ele mostrou que não tem vergonha e baixou a calça. Ele tirou a calça e o shorts que usava por baixo para mostrar sua cueca com enchimento. Ele arrancou risadas e aplausos de todo mundo.

Com informações da Caras

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...