Rodolfo Suzarte assume interinamente a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Redação Bom Dia FeiraFeira de SantanaDestaques5 meses atrás76 Pontos de vista

O diretor do Departamento de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Rodolfo Suzarte Ferreira Júnior, foi designado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para assumir, de forma interina e cumulativa, a titularidade da pasta. A nomeação ocorre após o pedido de demissão apresentado pelo ex-secretário Sérgio Barradas Carneiro.

Com ampla experiência na área, Rodolfo Suzarte atua há vários anos na coordenação e gestão do transporte público municipal, contribuindo diretamente para o planejamento e execução das políticas de mobilidade urbana da cidade. 

Durante o período em que estiver à frente da Secretaria, Suzarte dará continuidade às ações já em andamento e reforçará o diálogo com os diversos segmentos ligados à mobilidade, com o objetivo de manter a regularidade e o aprimoramento das atividades do setor.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...