Riachão: Jovem faz uso de medicamento excessivo e vem a óbito em sua residência

Reginaldo JúniorMunicípiosDestaquesSaúde e Bem-Estar1 ano atrás119 Pontos de vista

 

Por volta das 4h45 da madrugada deste domingo (13), o jovem Elizeu Oliveira, foi encontrado sem vida no quarto de sua residência, no Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuipe, Bahia.

De acordo com informações, a equipe de socorristas dos Anjos Jacuipenses foi acionada para atender um chamado envolvendo um paciente que, segundo informações iniciais, havia feito uso excessivo de medicação. Ao chegar ao local, o jovem foi encontrado em seu quarto em parada cardiorrespiratória (PCR).

Imediatamente foram feitos procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) e acionado o SAMU (192). Mesmo com a realização de manobras de reanimação por cerca de 1h10, o óbito foi confirmado pelo médico presente.

Segundo informações, Elizeu trabalhava na área de saúde, com serviços também no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe. Ele era fisioterapeuta e também fazia muito serviço social, sem cobrar aos clientes.

 

Informações Interior da Bahia

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...