Reaplicação do ENEM acontece nesta terça e quarta em todo o país

André DascaBrasilDestaques1 ano atrás36 Pontos de vista

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 será reaplicado nesta terça-feira (10) e na quarta-feira (11) para os candidatos que enfrentaram dificuldades logísticas ou estavam doentes nas datas regulares.

No primeiro dia, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h no horário de Brasília. A aplicação da prova será das 13h30 às 19h, com questões de linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, além da redação. Para aqueles que tiveram o pedido de tempo extra autorizado, mais uma hora será adicionada.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recebeu 10.219 solicitações de reaplicação do Enem 2024. Desses pedidos, foram aprovados 1.023. As provas oficiais do Enem 2024 ocorreram nos dias 3 e 10 de novembro.

Nesta quarta-feira (11), será realizada a segunda prova desta modalidade, com abertura dos portões no mesmo horário, porém a prova irá até às 18h30, diferente da primeira. Os assuntos da prova são de ciências da natureza e matemática e suas tecnologias. 

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Siga-nos
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Advertisement

Carregamento Próximo Post...
Siga
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Mais Lidas
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...