O deputado Zé Neto informou ao programa Bom Dia Feira na manhã desta segunda-feira (19), que já está sendo elaborado um projeto para fazer a Perimetral Norte de Feira de Santana, que começaria no posto São Gonçalo e iria até as mediações do entroncamento de Tanquinho para evitar o transporte de caminhões pesados pelo centro de Feira de Santana ou pelo anel de contorno que já não comporta mais nada.
Bom, essa perimetral pode ser a grande saída, mas resta saber se está no papel, está na ideia, se é algo para os próximos 10 anos ou algo muito maior do que isso?
Que a duplicação do anel de contorno, esse espaço agora que está sendo determinado para ser iniciado agora, levou mais de 10 anos no papel. Então a Perimetral Norte, imagino eu. Que não seria algo diferente do tempo gasto para o anel de contorno.






Sérgio Dorea
Quando chega perto das eleições todo pretenso candidato
Promete uma grande obra, igual
a ponte Salvador- Itaparica.
Esta obra vai sair mas temos
que esperar um bom tempo.
Tenhamos muita paciência
ou paciência de Jó da Bíblia