Mulher é executada por traficantes com a autorização da filha adolescente na Bahia

André DascaMunicípiosMais lidas12 meses atrás116 Pontos de vista

Uma mulher de 44 anos foi morta por traficantes no distrito de Pindorama, localizado em Porto Seguro, destino turístico da Bahia. O crime aconteceu nesta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes.

O crime foi plenejado pela própria filha da mulher, uma adolescente, que namora um integrante da facção local. Yana Soares não aceitava o namoro e a participação dela no esquema criminoso.

A mãe chegou a ameaçar denunciar os integrantes da facção. A polícia indica que a mãe foi atraída pela filha ao local do crime a partir de uma ligação.

A Polícia Civil apreendeu a adolescente em flagrante. Ela ficou em internação provisória e foi encaminhada para Santa Cruz Cabrália. A corporação também pediu pela prisão temporária de três adultos investigados apontados como mandantes e executores diretos do crime. Eles seguem sendo procurados.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Nenhum Comentário

(Ocultar Comentários)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...