Mulher declara estar com bomba em aeroporto e é detida pela PF

Redação Bom Dia FeiraBrasilCapa5 meses atrás57 Pontos de vista

Uma passageira foi detida em flagrante pela Polícia Federal (PF) no último sábado (26) ao alegar portar uma bomba durante o embarque no Aeroporto Internacional de Brasília. A situação acionou imediatamente os protocolos de segurança do terminal.

As bolsas da mulher e da sua acompanhante foram inspecionadas por raio-X e revista manual, mas nenhum explosivo foi localizado. Após a verificação, as duas foram conduzidas à Superintendência Regional da PF no Distrito Federal para prestar esclarecimentos.

A prisão em flagrante ocorreu por exposição de perigo a aeronave ou prática de ato capaz de impedir ou dificultar a navegação aérea, conforme o Artigo 261 do Código Penal Brasileiro, com pena de dois a cinco anos de reclusão.

O caso permanece em investigação, mas a passageira detida responderá ao processo em liberdade. As autoridades reforçam a importância de comunicar imediatamente suspeitas de objetos perigosos em aeroportos.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...