Moraes nega devolução de passaporte a Malafaia

André DascaCapaJustiça6 meses atrás83 Pontos de vista

O pastor Silas Malafaia apresentou nesta terça-feira (23) um novo pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para reaver seu passaporte. Ele já havia feito a mesma solicitação em 23 de agosto e em 17 de setembro. O ministro Alexandre de Moraes, porém, negou anteriormente a devolução, alegando que o pastor ainda está sob investigação.

O documento de Malafaia foi apreendido em agosto, quando retornou de uma viagem a Portugal, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Ele foi alvo de buscas da Polícia Federal no âmbito do inquérito que apura a coação de autoridades brasileiras para interferir no julgamento de Jair Bolsonaro na trama golpista.

“Não existe base legal para segurar meu passaporte. Se eu estou sendo investigado por coação, essa investigação deveria estar na primeira instância”, argumentou Malafaia. 

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...