Marcelo Cady comenta sobre planos para carreira e revela bastidores do Carnaval com a mãe

Reginaldo JúniorDestaquesCapa 202612 months ago109 Views

 

No último dia de Carnaval em Salvador, Marcelo Cady, filho da cantora Ivete Sangalo, conversou com a imprensa no Camarote Salvador. Na ocasião, ele compartilhou suas experiências nos bastidores da folia, comentou sobre sua carreira na percussão e a emoção de ver a mãe conquistar a música oficial do Carnaval deste ano.

Sobre a edição de 2025, Marcelo não escondeu o entusiasmo. “Este Carnaval foi muito especial para nós. Um ano com muitas músicas novas e muita energia. Ir para cima sempre, com Deus abençoando”, afirmou.

Quando questionado. Além de falar sobre a mãe, Marcelo também revelou seus planos para o futuro, que vão além da percussão. “Eu faço produção e toco, mas eu pretendo expandir no mundo musical. Não só tocando, mas fazendo algumas festas às vezes, sendo empresário, essas coisas. Mas sempre relacionado à música, ao mundo cultural, artístico”, explicou.

Informações 

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Siga-nos
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Advertisement

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

[mc4wp_form id=314]

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sign In/Sign Up Sidebar Search Trending
Popular Now
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...