
O Bahia foi devidamente representado na lista de convocação do técnico Carlo Ancelotti para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Tunísia. O lateral-esquerdo Luciano Juba, de 26 anos, está entre os sete jogadores que atuam no futebol brasileiro chamados para vestir a Amarelinha e colhe os frutos de ser protagonista em um time que a cada dia reforça o status de nova potência nacional.
Luciano Juba venceu a concorrência por uma vaga na lateral esquerda e vai representar o Brasil pela primeira vez, algo que já era projetado pela torcida e pelo próprio Rogério Ceni há muito tempo. Caio Henrique (Mônaco) e Alex Sandro (Flamengo) são seus companheiros de posição.
Antes de Juba, o volante Jean Lucas foi chamado por Ancelotti para as últimas rodadas das Eliminatórias e se tornou o primeiro jogador do Bahia convocado para a seleção brasileira desde 1991, ano em que o meia Luis Henrique vestiu a Amarelinha durante a Copa América e amistosos daquele ano.
Vale lembrar que o Brasil entra em campo às 13h do dia 15 de novembro (horário de Brasília), um sábado, quando enfrenta a seleção de Senegal, em Londres. Já no dia 18, às 16h30, a equipe de Ancelotti joga contra a Tunísia em Lille, na França.
Com informações do Lance!






