Líder do CV que estava foragido da Justiça do RJ é morto em troca de tiros com PMs em Salvador

André DascaSegurança1 ano atrás121 Pontos de vista

Um homem apontado como traficante do Rio de Janeiro e um dos líderes da facção Comando Vermelho foi morto na manhã desta terça-feira (3), em Salvador.

Robson Costa Uzeda da Silva foi alvejado após o carro em que estava com outras duas pessoas ser interceptado por policiais militares na avenida Centenário. O suspeito reagiu à abordagem e atirou contra os agentes.

Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia).

Em nota, a pasta informou que o suspeito estava foragido da Justiça fluminense, mas atuava simultaneamente no Rio e na Bahia.

Uma mulher que estava no veículo, um Fiat Mobi, foi presa, já que também havia contra ela um mandado de prisão judicial oriundo do Rio de Janeiro. O motorista do automóvel, por sua vez, foi conduzido para prestar esclarecimentos em uma delegacia.

O tiroteio assustou pessoas que passavam pela região, nas imediações do IML (Instituto Médico Legal).

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições.

Em 2018, após ser flagrado com drogas no bairro de Brotas, Robson tentou subornar os PMs, mas acabou preso e respondendo por mais um crime.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...