José Ronaldo vota em Feira de Santana e reafirma apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno

Reginaldo JúniorEleições, Destaques, Feira de Santana46 minutos atrás10 Pontos de vista

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), votou na manhã deste domingo (25), no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, durante o segundo turno das eleições presidenciais de 2026. O gestor registrou o momento nas redes sociais e destacou a importância do exercício do voto para a democracia brasileira.

“Já exerci, logo cedo, um dos nossos direitos mais importantes: o voto. Que Deus nos abençoe”, escreveu o prefeito na publicação. Na imagem compartilhada, José Ronaldo aparece fazendo o gesto associado ao número 22, utilizado pelo candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL).

O prefeito já havia declarado apoio a Flávio Bolsonaro durante o primeiro turno e manteve seu posicionamento na disputa presidencial. Ao longo da campanha, José Ronaldo participou de mobilizações políticas em Feira de Santana e manifestou publicamente seu apoio ao candidato do PL.

A publicação deste domingo também marcou a participação do chefe do Executivo municipal no processo eleitoral. Em Feira de Santana, mais de 434 mil eleitores estão aptos a votar no segundo turno, que define o próximo presidente da República.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...