
Um jogador de futebol amador de 30 anos, identificado como Lázaro Victor Lima Mota, morreu em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Barrocas, no interior da Bahia.
Segundo testemunhas, Lazinho, como era conhecido, pilotava uma moto quando colidiu de frente com um cavalo que estava solto em uma estrada do povoado de Lagoa da Cruz, zona rural da cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jogador ainda no local. O cavalo, por sua vez, não foi localizado.
Lazinho atuava como jogador do Santa Cruz Futebol Clube, time de Barrocas, e era dono de uma loja de roupas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. O caso foi registrado pela Delegacia Territorial (DT) de Barrocas.
Fonte: BNews





