Incêndio atinge galpão no bairro do Comércio; parte do prédio será demolida

Um incêndio atingiu um galpão no bairro do Comércio, na manhã deste domingo (15). O fogo teve início por volta das 9h30, no imóvel que fica na Rua Estados Unidos, próximo à Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba). As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros uma hora depois.

De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, o galpão estava abandonado e ninguém ficou ferido. Ainda não é possível informar o que provocou as chamas.

Do lado de dentro, o espaço abrigava pelo menos um carro. Peças de roupas também foram encontradas lá, mas não há informações sobre a dimensão dos danos.

Parte do prédio precisará ser demolida.

Em nota, a Codesal disse fez uma vistória no prédio e o interditou em seguida. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) também foi acionada para fazer a retirada dessas partes instáveis. Além de técnicos da Codesal e Sedur, Coelba e Prefeitura-Bairro do Centro Histórico participam da operação.

Informações G1

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Siga-nos
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Advertisement

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

[mc4wp_form id=314]

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sign In/Sign Up Sidebar Search Trending
Popular Now
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...