Um acidente entre um carro de passeio e dois caminhões deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (28), na BR-324, trecho da cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 80 Km de Feira de Santana.
De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ), o motorista do carro de passeio morreu no local após ficar preso às ferragens. Ele era pai de um médico especialista em neuropediatria, que também estava no veículo e foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Riachão.
Segundo o comandante da Brigada, Lucival Souza, o carro seguia atrás de um dos caminhões, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o segundo caminhão. Após o impacto, o veículo saiu da pista, tombou e começou a pegar fogo. As chamas foram controladas por pessoas que passavam pelo local no momento da colisão.
Ainda de acordo com a brigada, a perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 10h40 e a remoção do corpo ocorreu às 11h20. Os motoristas dos caminhões não ficaram feridos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registro do fato. As causas do acidente ainda serão investigadas.