Departamentos da Sesp atuarão na Cidade Nova a partir desta 2ª-feira

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a partir desta segunda-feira, dia 2, e nos próximos dias, vai concentrar esforços na realização de diversos serviços essenciais na Cidade Nova.

No bairro, atuarão servidores de três dos principais departamentos da Sesp: Limpeza Pública, Iluminação Pública e Parques e Jardins.

O que se pretende fazer, segundo o secretário Justiniano França, é algo mais aprofundado do que um faxinaço, que é uma ação intensiva de limpeza pública.

“Vamos concentrar esforços para resolver problemas que afligem os moradores da Cidade Nova”, afirmou o secretário. “Para isso, vamos unir toda a força da Sesp.”

Ele informou que a Secretaria realizou um levantamento presencial das necessidades estruturais da Cidade Nova para elaborar um plano de ação eficiente.

“Vamos concentrar esforços na iluminação, na limpeza das ruas e na reestruturação das praças e jardins”, enumerou Justiniano França. “Essas serão as principais demandas.”

O Departamento de Limpeza Urbana também vai realizar o Bota-Fora no bairro nos próximos dias. Trata-se de uma operação que visa dar destino correto a bens que não são mais utilizados.

Os moradores serão orientados sobre quando colocar móveis e colchões velhos, eletrodomésticos e objetos de grande porte nos passeios para que sejam recolhidos.

Prepostos da Sesp orientarão os moradores, na segunda e na terça-feira, sobre quando colocar os objetos que não utilizam mais nas calçadas.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Siga-nos
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Advertisement

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

[mc4wp_form id=314]

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sign In/Sign Up Sidebar Search Trending
Popular Now
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...