BANNER_AGUA-DE-CHUVA_728x90px
BANNER_VAZAMENTO_728x90px
BANNER_RESERVATORIO_728x90px
BANNER_OLEO_728x90px

Criança de 4 anos é internada em estado grave após queda de prédio em Salvador

159043crianca-de-4-anos-e-internada-em-estado-grave-apos-queda-de-predio-em-salvador-3

Uma criança de 4 anos foi internada em estado grave após cair do segundo andar de um edifício, em Salvador. A tragédia aconteceu no domingo (15), no bairro do Cabula.

Segundo a Polícia Civil, familiares da vítima relataram que a queda ocorreu durante uma celebração de confraternização, no edifício onde a criança reside com seus familiares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a criança para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As causas da queda estão sendo investigadas pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Em comunicado, a polícia informou que depoimentos estão sendo colhidos para saber a responsabilidade dos envolvidos, que poderão ser responsabilizados por abandono de incapaz.

Foto: Divulgação/HGE
Andre Dasca
BANNER_AGUA-DE-CHUVA_728x90px
BANNER_VAZAMENTO_728x90px
BANNER_RESERVATORIO_728x90px
BANNER_OLEO_728x90px