Com nova formação, Jerimum com Mel aposta em EP inédito e agenda de shows no São João 2026

Reginaldo JúniorSão João 2025Só agora1 Pontos de vista

A tradição se renova e o forró ganha novos ares com o lançamento do EP 2026 da banda Jerimum com Mel, que marca uma fase especial de retomada do grupo. As músicas inéditas já estão disponíveis nas plataformas digitais e prometem conquistar o público com um repertório envolvente, dançante e cheio de identidade nordestina.

O novo trabalho evidencia o talento da vocalista Valeska Duarte, que assume três faixas do EP: “Vai e Vem do Coração”, “Vem Me Amar” e “Dançando e Chamegando”. Com carisma e presença de palco, a cantora imprime emoção e autenticidade, trazendo frescor e personalidade à nova fase da banda.

Ao lado dela, o cantor, compositor e produtor Paulo Bindá reforça sua marca artística nas faixas “Jeito Feminista” e “Derruba o Boi”, ambas de sua autoria, evidenciando sua versatilidade e identidade musical. Juntos, os vocalistas também dividem a interpretação de “Não Se Vá”, sucesso gravado por Jane e Herondy, que ganha uma nova roupagem forrozeira, conectando memória afetiva a uma sonoridade atual.

O EP também conta com a participação de músicos convidados que agregam ainda mais qualidade e riqueza sonora ao projeto: Daniel Moreira (teclados), Tonico Freitas (percussão), Neném do Acordeon e Léo Valverde (guitarra), reforçando o cuidado na produção e o compromisso com a excelência musical.

O repertório transita entre o romantismo e a energia contagiante do arrasta-pé, com forte inspiração nas tradições nordestinas e nas festas juninas, prometendo embalar o público e marcar presença no São João de 2026.

Mais do que um lançamento, o EP representa um reencontro com o público e uma reafirmação da força do forró. A Jerimum com Mel está de volta renovada, pulsante e pronta para fazer todo mundo dançar.

SHOW DE LANÇAMENTO

A banda Jerimum com Mel confirma sua participação na tradicional festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima, realizada na Paróquia do Caseb, em Feira de Santana, no dia 11 de maio, levando ao público um repertório animado, com destaque para as músicas do novo EP.

A banda, que tem como nova vocalista Valeska Duarte, além do cantor e produtor Paulo Bindá, também está confirmada em outro importante evento do calendário junino: o tradicional Arraiá da Catedral da Paróquia de Senhora Sant’Ana, que acontecerá no dia 6 de junho, no Zilas Cerimonial.

Com uma agenda em destaque, a Jerimum com Mel segue fortalecendo sua presença nos principais eventos culturais e religiosos da região. A agenda de shows está oficialmente aberta, e os interessados podem acompanhar novidades e entrar em contato por meio do Instagram oficial (@bandajerimumcommel) ou pelo WhatsApp (75) 99129-0046.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...