BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-1
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-2
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-3

CDL lança campanha Natal de Prêmios 2024

b2ap3_medium_Natal-de-Prmios-1

O comércio de Feira de Santana se prepara para uma temporada de fim de ano promissora com o lançamento da campanha Natal de Prêmios, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e lançada nesta quarta-feira (27). A ação, que começa no dia 28 de novembro e segue até 31 de dezembro, oferece grandes atrativos para consumidores que realizarem compras a partir de R$ 50, permitindo a participação no sorteio de prêmios valiosos.

Nesta 6ª edição, o destaque vai para os prêmios principais: um Citroen C3 zero quilômetro, uma moto Honda Start 160 e cinco vale-compras de R$ 1 mil cada. Segundo Juscelino Brito, presidente da CDL, a mudança no valor mínimo de compra para concorrer, que caiu de R$ 100 para R$ 50, visa tornar a campanha ainda mais acessível.

“Grande expectativa, nós estamos muito otimistas. O comércio de Feira de Santana tem essa força, essa pujança, e campanhas como o Natal de Prêmios reforçam isso, estimulando as compras e movimentando a economia local”, declarou Juscelino.

Além da redução no valor mínimo para adquirir cupons, a campanha também amplia as possibilidades de participação para consumidores que utilizarem meios de pagamento específicos. Compras realizadas com a maquininha Cielo garantem três cupons, enquanto pagamentos com o cartão Elo rendem cinco cupons. Essa inovação visa atrair ainda mais participantes e fomentar o uso dessas formas de pagamento.

A campanha conta com o apoio de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), o Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs), e o Sebrae, além de parcerias com o Governo da Bahia, Cielo e Elo.

“O empresário precisa entender que, além de oferecer produtos e serviços de qualidade, ele também pode atrair mais clientes com campanhas como essa. Estamos visitando empresários e já percebemos uma adesão muito forte, inclusive em bairros da cidade”, destacou Juscelino.

Segundo o presidente da CDL, o custo elevado de mais de R$ 400 mil para a realização da campanha só foi viável graças ao apoio de parceiros.

“Se não fosse o Sebrae ou a Cielo, seria impossível fazer uma campanha desse porte. O associado da CDL não paga nada para participar, basta retirar o kit e disponibilizar os cupons para seus clientes.”

Com o envolvimento de cerca de 500 estabelecimentos comerciais e o sorteio programado para o dia 17 de janeiro de 2025, a campanha promete repetir o sucesso das edições anteriores, que distribuíram mais de 1 milhão de cupons. “Estamos confiantes de que o ‘Natal de Prêmios’ trará ainda mais movimento ao comércio, consolidando Feira de Santana como polo de compras para a região”, concluiu Juscelino Brito.

Crédito: Reprodução
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-1
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-2
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-3