BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-1
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-2
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-3

Bahia vence Cuiabá de virada pelo Brasileirão

158424bahia-poe-fim-a-jejum-vence-cuiaba-e-se-mantem-na-briga-pela-libertadores-3

O Bahia venceu o Cuiabá por 2 a 1 na noite deste sábado (30), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, Eliel abriu o placar para o time mandante. Ademir deixou tudo igual. Posteriormente, o Tricolor de Aço virou com Luciano Rodríguez.

Com a vitória, o Bahia, que não vencia há sete jogos, chegou aos 50 pontos, e segue vivo na briga pela vaga para a Libertadores. O Cruzeiro, que ainda joga nesta rodada, pode passar o Tricolor de Aço. O Cuiabá, já rebaixado, tem 30 pontos (19ª posição).

Como foi o jogo?
O primeiro tempo na Arena Pantanal contou com duas equipes propondo jogo, com 13 finalizações. O Cuiabá abriu o placar aos 16 minutos com Eliel, que recebeu cruzamento de Isidro Pitta. O Bahia empatou aos 36, com Ademir (com assistência de Jean Lucas), em um gol semelhante ao do adversário. A equipe mandante, já na reta final da primeira etapa, teve uma grande chance de voltar a ficar na frente no marcador, com Pitta. O centroavante, no entanto, desperdiçou.

O Dourado voltou do intervalo pressionando o Tricolor de Aço, e chegou a balançar a rede aos quatro minutos. O gol, no entanto, foi anulado por impedimento no início da jogada. Quem marcou foi o Tricolor de Aço, aos 38′, com Luciano Rodríguez, em uma bonita jogada individual. Até o fim do confronto, a equipe de Rogério Ceni buscou controlar o placar.

O que vem por aí?
O próximo jogo do Bahia será na terça-feira, quando visita o Corinthians. Já o Cuiabá vai até o Rio de Janeiro jogar contra o Fluminense.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-1
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-2
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-3