Aviões se chocam na pista do Aeroporto de Congonhas

André DascaBrasilMais lidas1 ano atrás60 Pontos de vista

Dois aviões da Latam se chocaram enquanto se deslocavam na pista do Aeroporto de Congonhas, na manhã desta terça-feira (3). Não houve feridos, segundo informações da CNN.

Em um dos vídeos que circulam sobre o incidente, é possível ouvir o comandante do voo Latam 3004 informando os passageiros sobre o choque com outra aeronave. “Infelizmente, durante o nosso táxi, a princípio houve uma colisão com outra aeronave que estava iniciando o push back para a partida. Informo que, devido à nossa segurança, teremos que retornar na posição para o check da aeronave, agradeço colaboração de todos”, disse aos passageiros.

Em nota, a Latam afirmou que o evento não colocou em risco nenhum dos passageiros ou tripulantes dos aviões. “As aeronaves foram encaminhadas para inspeções de manutenção e todos os clientes serão reacomodados em outros voos da companhia. A Latam colabora com as investigações do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) para o esclarecimento do evento” divulgou.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...