
Uma idosa de 79 anos morreu e dois homens ficaram feridos após um ataque a tiros na tarde deste sábado (17), no bairro Cruzeiro, em Serrinha. O crime aconteceu por volta das 15h50, na Rua 17 de Março, considerada a principal via do bairro.
Segundo informações apuradas pela reportagem do cleristonsilva.com, testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima, identificada como Odília de Jesus Costa, estava sentada em frente à própria residência quando foi atingida pelos disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além da idosa, outras duas pessoas foram baleadas. Uma delas é o filho da vítima, Agnaldo de Jesus Costa, de 47 anos, morador da Travessa Sergipe, no bairro Novo Horizonte. O outro ferido foi identificado como Rafael Costa Soares, de 30 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha e, em seguida, transferidos para uma unidade de saúde de maior complexidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
As circunstâncias e a motivação do ataque ainda são desconhecidas. Equipes da Polícia Técnica e Polícia Civil estiveram na cena do crime para realizar a perícia e levantar informações que possam ajudar nas investigações.






