
A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), em parceria com a Educa Cursos Profissionalizantes, oferece 70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. A iniciativa busca ampliar o acesso à qualificação profissional e preparar a população para o mercado de trabalho e novas oportunidades de geração de renda.
Do total de oportunidades, 50 vagas são voltadas para jovens de 14 a 20 anos, enquanto 20 vagas são destinadas ao público adulto de 20 a 65 anos ou mais. Os cursos disponíveis abrangem diversas áreas de atuação com cargas horárias de 6 a 18 horas.
O atendimento ao público ocorrerá no período da manhã, das 08h30 às 11h00, na sede da Casa do Trabalhador. Por se tratar de um número limitado de vagas, a orientação institucional é que os interessados compareçam munidos de seus documentos pessoais de identificação com antecedência ao local de atendimento. A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A, antiga Rua de Aurora.






