Carlito do Peixe reassume mandato na Câmara e promete atuar em defesa de Feira de Santana

Reginaldo JúniorDestaquesPolíticaFeira de Santana2 horas atrás3 Pontos de vista

O vereador Carlito do Peixe (União Brasil) reassumiu, nesta segunda-feira (29), uma cadeira na Câmara Municipal de Feira de Santana. O retorno ocorreu após o secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, comunicar oficialmente à Presidência da Casa que não poderia assumir o mandato por continuar à frente da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

A vaga foi aberta depois que Josivaldo Santana, primeiro suplente do União Brasil, foi nomeado secretário municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Como a titular da cadeira, Gerusa Sampaio, permanece licenciada para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social, e Justiniano, segundo suplente, optou por continuar no Executivo, a convocação foi feita ao terceiro suplente da legenda, Carlito do Peixe.

Em entrevista ao Bom Dia Feira, o parlamentar falou da emoção de retornar ao Legislativo pela oitava vez e agradeceu a oportunidade de voltar a representar a população feirense.

“Já passei por esta Casa sete vezes e hoje tenho a oportunidade de retornar pela oitava vez. Agradeço a Deus, ao prefeito Zé Ronaldo, à vereadora Gerusa, ao vereador Josivaldo Santana e ao secretário Justiniano França por essa oportunidade”, afirmou.

Carlito também destacou que sua expectativa de voltar à Câmara era pequena, já que disputou a última eleição como terceiro suplente do partido. Segundo ele, o incentivo de aliados políticos foi decisivo para que permanecesse no projeto político que possibilitou seu retorno ao Legislativo.

Ao falar sobre as prioridades do mandato, o vereador afirmou que pretende trabalhar em favor da cidade, independentemente da origem das propostas.

“Todo projeto que for para beneficiar Feira de Santana e a população terá o meu apoio, seja do Executivo ou do Legislativo. Meu compromisso é trabalhar pelo povo”, declarou.

Durante a entrevista, Carlito reconheceu que a Câmara Municipal passou por profundas mudanças desde suas últimas passagens pela Casa. Ele destacou a modernização dos sistemas administrativos e legislativos, com a implantação de processos eletrônicos, e disse estar disposto a se adaptar à nova realidade.

“Sou da velha guarda, mas a Câmara evoluiu muito. Hoje tudo é digital, tudo é eletrônico. Vamos nos adaptar para continuar desempenhando um bom trabalho”, concluiu.

As informações são do Reportér Reginaldo Júnior

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...