BANNER_AGUA-DE-CHUVA_728x90px
BANNER_VAZAMENTO_728x90px
BANNER_RESERVATORIO_728x90px
BANNER_OLEO_728x90px

Operação Centro Seguro segue até o dia 31 de dezembro

20122024172621

A movimentação no centro de Feira de Santana aumentou significativamente com a busca por presentes de Natal. Para garantir a segurança da população durante este período, a Guarda Municipal (GM) intensificou as ações da Operação Centro Seguro, que seguirá até o dia 31 deste mês.

De acordo com o comandante da GM, Marcos Vinícius Dantas, as equipes estão atuando em áreas estratégicas como ruas comerciais, terminais de transporte, pontos de ônibus, corredores do BRT e locais de decoração natalina.

“O aumento da circulação de pessoas no final do ano acaba gerando receio em alguns, já que os índices de roubos e furtos tendem a crescer nessa época. É importante adotar medidas de cuidado e atenção para evitar transtornos”, orientou o comandante.

Entre as recomendações da GM para reforçar a segurança estão: evitar o uso de celulares ao caminhar pelas ruas, optar por bolsas com zíper e discretas, não guardar dinheiro ou cartões nos bolsos traseiros da calça e desativar a função de pagamento por aproximação nos cartões de crédito ou débito.

Bárbara Barreto
BANNER_AGUA-DE-CHUVA_728x90px
BANNER_VAZAMENTO_728x90px
BANNER_RESERVATORIO_728x90px
BANNER_OLEO_728x90px