Whindersson Nunes deixou a clínica psiquiátrica onde estava internado voluntariamente há cerca de um mês para cuidar de sua saúde mental. O humorista anunciou sua saída de forma descontraída, compartilhando uma foto com a legenda: “Lili cantou”, e ainda publicou um story brincando com seu cachorro em casa, mostrando que está se sentindo melhor.
A assessoria de Whindersson havia informado sobre sua internação em um comunicado oficial no dia 20 de fevereiro, destacando que o humorista havia tomado a decisão de buscar tratamento para seu bem-estar. “A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pela carreira de Whindersson Nunes, confirma que o humorista se internou por decisão própria em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. O objetivo foi cuidar de sua saúde mental e buscar o tratamento adequado”, explicou o comunicado.
A assessoria também acrescentou que o artista está muito bem, feliz com seu progresso, e que logo retornará aos palcos. “Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos que a privacidade e o respeito são essenciais neste momento”, concluiu a nota.