REDE-BANNERS728x90-1
BANNER-ASSINATURA-PADRAO-728X90
REDE-BANNERS728x90-1-2
BANNER-ASSINATURA-PADRAO-728X90-1

PRF apreende tabletes de cocaína e munições na BR-116

PRF

Quize quilos de cocaína e munições foram encontrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização no Km 677 da BR-116, em Jequié, município do sudoeste do estado.

O material ilícito estava escondido em um compartimento dentro de um Fiat Palio prata. A abordagem ocorreu após tentativa de desvio da fiscalização.

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF visualizou o veículo entrando em um posto de gasolina, aparentando querer evitar a abordagem.

Em seguida, os policiais acompanharam e abordaram o condutor. No veículo, foram encontrados 15 tabletes de cocaína, além de 22 munições de calibres .40, .38 SPL e .44 W.

A PRF relatou que o motorista alegou desconhecer a origem da droga, mas, segundo a PRF, entrou em contradição ao ser questionado sobre o motivo da viagem. O suspeito foi encaminhado à Polícia Judiciária de Jequié, junto com a droga e as munições, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDE-BANNERS728x90-1
BANNER-ASSINATURA-PADRAO-728X90
REDE-BANNERS728x90-1-2
BANNER-ASSINATURA-PADRAO-728X90-1