Prefeitura inicia reforma das estações do BRT nas avenidas João Durval e Ayrton Senna

As estações do sistema BRT (Bus Rapid Transit) em Feira de Santana estão recebendo um pacote de intervenções para modernização e manutenção de sua infraestrutura. As obras, coordenadas pela Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), já foram iniciadas e contemplam todas as seis unidades localizadas nas avenidas João Durval Carneiro e Ayrton Senna.

O cronograma de trabalho estabelece a recuperação de uma estação por vez, estratégia adotada para minimizar impactos e garantir o conforto dos usuários. Entre as melhorias executadas, destaca-se a substituição total dos brindes (estruturas de proteção e fechamento), além de uma manutenção completa nos equipamentos e componentes das estações.

De acordo com o diretor de Execução de Obras da SOMA, Ianco Pinho, o planejamento visa agilidade na entrega. “A obra já está em curso com uma previsão de conclusão de 45 dias para todo o lote. Estamos trabalhando de forma escalonada para assegurar que o equipamento público seja revitalizado com o padrão de qualidade que o cidadão merece”, afirmou.

Funcionamento normal 

Mesmo com as frentes de trabalho em atividade, o serviço de transporte não sofrerá interrupções. As estações seguem funcionando normalmente para o embarque e desembarque de passageiros durante todo o período das disciplinas.

A  obra faz parte do cronograma de manutenção urbana da administração municipal, focada em oferecer mais segurança, acessibilidade e comodidade para quem utiliza o transporte público diariamente nos principais corredores da cidade.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Siga-nos
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Advertisement

Loading Next Post...
Siga
Sign In/Sign Up Sidebar Search Trending
Mais Lidas
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...