Uma operação conjunta entre a polícia militar de Minas Gerais e da Bahia, resultou na apreensão de drogas que estavam dentro de um canil usado como fachada por traficantes. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), em Cândido Sales, município do sudoeste baiano.
De acordo com a 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram encontrados 15 kg de drogas no canil. O local era um dos imóveis que funcionava um esquema de refino e comercialização de drogas em larga escala.
A polícia localizou ainda nove cães da raça pitbull utilizados para proteger o material ilícito. Durante as averiguações, um celular com imagens das vias públicas foi encontrado. Ele era utilizado para monitorar a presença de autoridades.
Os materiais apreendidos foram sacos, papelotes e tabletes de maconha, papelotes de cocaína, pinos de crack, oito câmeras instaladas em postes públicos, 10 balanças, uma estufa, uma seladora e embalagens para comercialização de drogas. Todo matéria foi apresentado na delegacia local.