Em uma coletiva de imprensa na sede da empresa Core3 Tecnologia, a diretoria da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fluminense de Feira oficializou, nesta quarta-feira (30), a contratação de Paulo Sales como técnico para a temporada de 2025. A nomeação, já especulada pela imprensa esportiva de Feira de Santana, veio acompanhada dos anúncios do preparador físico Geraldo Lantyer e do auxiliar técnico Ronaldinho, ambos com papel fundamental na nova fase do clube.
Durante a entrevista, Sales confirmou que os trabalhos começam a todo vapor em janeiro, quando se iniciará o projeto com o objetivo de recolocar o Fluminense de Feira na elite do futebol baiano até 2026. “Agora teremos tempo para trabalhar a equipe”, declarou o treinador à Rádio Sotero Web. “Nosso projeto começa precisamente em janeiro, com foco total nos três meses da competição para garantir nosso retorno à Primeira Divisão. Não podemos pensar em mais nada.”
Quanto ao elenco, Sales revelou que a busca é por jogadores com perfil estratégico e conhecimento do campeonato. “Estamos montando um time que entende a competição e que esteja disposto a honrar a camisa do Fluminense de Feira. Hoje temos uma estrutura sólida, com um centro de treinamento (CT) de alta qualidade e uma diretoria ativa, que não mede esforços para o clube”, destacou o treinador, reforçando o compromisso de recolocar o Touro do Sertão em posição de destaque.
Questionado sobre a integração da base no projeto, Sales destacou a importância de observar talentos formados pelo clube. “Vamos acompanhar de perto o trabalho dos atletas da base, liderados pelo professor Edu Silva, Allyson Santos e sua equipe. Nosso papel é abrir portas para que esses novos talentos mostrem seu potencial, impulsionando também o futuro do clube.” Com planejamento e infraestrutura, a nova comissão técnica entra motivada para marcar o retorno do Fluminense de Feira aos principais palcos do futebol baiano.
Informações Jornal Folha do Estado