Na tarde desta segunda-feira (12), a diretoria do Fluminense de Feira comunicou oficialmente, o desligamento do técnico Paulo Sales do comando da equipe profissional, em nota publicada nas redes sociais do clube.
O clube empatou com o Galícia pela segunda divisão do Campeonato Baiano, no último sábado (10), no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana.
Segundo nota divulgada pelo clube, a saída ocorreu em comum acordo entre as partes, com o objetivo de dar novos rumos ao time. Além de Paulo Sales, o auxiliar técnico Ronaldinho, que fazia parte da comissão desde o início desta passagem do treinador, também deixou o clube.
Confira a nota
Paulo Sales não é mais o treinador do Fluminense de Feira
O Fluminense de Feira comunica oficialmente o desligamento do treinador Paulo Sales do comando técnico da equipe profissional. A decisão foi tomada em comum acordo, com o objetivo de buscar novos rumos para a sequência da temporada.
Junto com Paulo Sales, também deixa o clube o auxiliar técnico Ronaldinho, que integrava a comissão técnica desde o início da atual passagem.
O Fluminense agradece aos profissionais pelos serviços prestados, pelo comprometimento e pela dedicação demonstrada durante o período em que estiveram à frente do time.
Nos próximos dias, o clube divulgará informações sobre a nova composição da comissão técnica.
No campeonato baiano da série B, o Fluminense de Feria ocupa a quinta posição na tabela, com três pontos, na próxima rodada o clube enfrenta o Leôncio, na sexta-feira (16), a partir das 15 horas no Estádio Municipal José Rocha em Jacobina.