Carro de estudante é roubado em estacionamento da UFBA

A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo cerca de 1h após o roubo

Foto: Divulgação/Ufba

O carro de uma estudante da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi roubado no estacionamento do campus, localizado no bairro do Canela, em Salvador. Segundo relatos da Polícia Militar, o crime foi comunicado ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que acionou imediatamente o Batalhão Apolo e a 14ª Companhia Independente da PM. O veículo foi recuperado aproximadamente uma hora após o crime no bairro Alto do Cabrito, no Subúrbio.


Dois suspeitos que estavam no veículo foram detidos pela polícia e, com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração raspada, além do celular pertencente à estudante. Conforme as autoridades, o veículo utilizado pelos criminosos como apoio também foi identificado e pertence ao pai de um dos suspeitos, além de estar com sinais de adulteração, incluindo fita isolante para dificultar o reconhecimento.


Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde responderão pelos crimes de roubo qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

Deixe seu comentário