Simone e Simaria cantam juntas novamente e emocionam público: "Que noite incrível"

Elas participaram do show de Jorge e Mateus, na cidade de Goiânia, neste fim de semana

Foto: Reprodução Instagram

O que para muitos já era impossível, aconteceu: Simone e Simaria cantaram juntas novamente neste sábado (6). Foi a primeira vez que "as coleguinhas" dividiram o palco desde a separação profissional da dupla, em 2022. As irmãs fizeram participação especial na turnê de "Jorge e Mateus Único", em Goiânia.

Não só o público presente vibrou com o reencontro das cantoras dividindo os vocais, como os internautas exaltaram as fotos compartilhadas no perfil oficial da turnê dos sertanejos. "Simone Mendes passou por aqui e entregou tudo como sempre e contou com uma participação mais que especial de Simaria! Que noite incrível", diz a legenda da postagem.

"Não acredito minha dupla juntas", comentou uma fã. E outra seguidora: "Saudades das duas". Uma mais ousada especulou: "Já pensou se elas voltassem a ser dupla?".

Já Simaria, que não segue a carreira de cantora profissional desde o fim da dupla, revelou sentir saudades do público: "Eu tava com saudades de vocês", disse em pleno palco. "Não quero ir embora, quero minha titia Simaria", falou ela com voz de criança para Zaya, filha de Simone. A apresentação das duas dissipa os rumores de que as irmãs não se dão bem.

As próximas quatro cidades que a turnê "Jorge e Mateus Único" passará serão: Salvador (BA), em 24 de agosto; São José do Rio Preto (SP), em 12 de outubro; Natal (RN) em 19 de outubro; e Florianópolis (SC) em 2 de novembro.

Compartilhe

Deixe seu comentário