Única franqueadora de Feira marca presença na ABF Expo 2024

Referência no setor de açaí e gelados na região, a rede expôs todo seu potencial na maior feira de franquias do mundo.

Foto: Divulgação

A franquia Açaí NoKilo, única franqueadora de Feira de Santana e pioneira como a primeira loja do modelo self service da Bahia, participou da 31ª edição da ABF Franchising Expo. A feira reúne as maiores marcas da América Latina e é considerada a maior feira de franquias do mundo, realizada entre os dias 25 e 28 de junho de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), é um dos mais renomados do país e voltado para a venda de franquias.

A ABF Franchising Expo 2024 reuniu conhecimento, networking e negócios, contando com a participação de mais de 440 marcas expositoras, incluindo 113 estreantes, e atraiu mais de 65 mil visitantes. A participação da Açaí NoKilo neste evento coloca a marca ao lado das maiores redes do setor, reforçando seu posicionamento como uma grande rede de franquias.

A feira se tornou um ponto de encontro para empreendedores que buscam oportunidades de negócios, informações sobre faturamento e vendas, além de grandes aprendizados sobre o mercado. A presença da Açaí NoKilo na exposição é um sinal de fortalecimento e crescimento, destacando a marca como uma opção atrativa para quem deseja investir no ramo de franquias. O mercado de açaí, em particular, cresce 15% ao ano, oferecendo grandes oportunidades para investidores.

"A nossa participação na ABF Franchising Expo 2024 é uma oportunidade única de representar Feira de Santana e o estado da Bahia no cenário nacional de franquias. Estamos radiantes em mostrar a força da nossa marca e contribuir para o incentivo ao empreendedorismo do nosso País, oferecendo uma oportunidade de negócio promissora e sustentável," destaca Elizangela Siqueira, CEO da Açaí NoKilo.

A presença da Açaí NoKilo na ABF Franchising Expo 2024 reafirma o compromisso da marca com o desenvolvimento econômico local e sustentável, e também o incentivo ao empreendedorismo. Quem visitou a feira pôde conhecer de perto as vantagens de se tornar um franqueado e fazer parte de uma rede que preza pela qualidade, inovação e resultados de seus franqueados no competitivo mercado de açaí.

Além disso, é fundamental para quem sonha em empreender com gelados pesquisar os diferenciais competitivos de cada negócio, bem como o público-alvo e o suporte na gestão do negócio oferecido pelas redes franqueadoras. A Açaí NoKilo se destaca por ser a única franquia do segmento com fábrica própria de embalagens de papel biodegradável, oferecendo preços e condições de fornecimento competitivos para a rede. 

Vale lembrar que a marca também possui sabores exclusivos e de fabricação própria com preços diferenciados para os franqueados, logística própria para abastecimento da rede sem custos adicionais de frete, e uma equipe completa de suporte para implantação, gestão, operação e marketing do negócio. Além disso, conta com uma agência própria de marketing.

O objetivo da Açaí NoKilo é multiplicar prosperidade e propósito através do seu modelo de negócios, sendo uma opção para quem deseja fazer parte de uma rede de negócios que trabalha com parceria e pertencimento e se preocupa com os resultados de seus franqueados.

Compartilhe

Deixe seu comentário