Polícia Civil prende três irmãos suspeitos de homicídio em Anguera

Os suspeitos de 24, 19 e 18 anos são investigados pela morte de um homem no dia 6 de abril deste ano.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Três irmãos foram presos, no início da manhã desta sexta-feira (14), em Feira de Santana, durante a Operação Chave de Ouro, deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH).

Os suspeitos de 24, 19 e 18 anos são investigados pela morte de um homem no dia 6 de abril deste ano, no povoado Guaribinha, na Zona Rural do município de Anguera.

A investigação ocorreu na Delegacia Territorial de Anguera, conduzida pelo delegado Alisson Carvalho, lotado também na DH de Feira de Santana.

Segundo as investigações, o alvo estava dentro de sua casa, quando foi surpreendida por dois dos irmãos, que efetuaram os disparos em frente à esposa e filha de 2 anos de idade da vítima. O terceiro irmão envolvido no homicídio ficou fora de casa dando cobertura para os irmãos executores.

Dessa forma a Delegacia de Homicídios de Ferira de Santana, executou a Operação Chave de Ouro e deu cumprimento aos três mandados de prisão deferidos pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana.

Os presos ficarão à disposição da Justiça na carceragem do Complexo Policial do Sobradinho e posteriormente serão encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.

Com estas prisões, a DH de Feira de Santana concluiu a semana com o cumprimento de 8 mandados de prisão por crimes de homicídio, como parte do combate aos crimes violentos letais intencionais (CVLIs).

Compartilhe

Deixe seu comentário