Confronto com a PM em Feira de Santana resulta na morte de três homens

Troca de tiros em Feira de Santana deixa três mortos e um ferido após perseguição policial.

Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (10), uma ação policial em Feira de Santana resultou na morte de três homens e deixou um ferido. O incidente ocorreu por volta das 23h30 na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Baraúnas. Conforme relatado pelo portal Acorda Cidade, uma guarnição da 66ª CIPM estava em patrulha no Conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo, quando os ocupantes de um veículo Citroën C3 branco, com placa de Salvador, empreenderam fuga ao avistar os policiais.

Os agentes iniciaram uma perseguição e, durante a fuga, o Citroën colidiu com obstáculos na Rua Visconde do Rio Branco. De acordo com a polícia, após a colisão, três homens desceram do carro e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os três suspeitos foram encontrados no chão, enquanto um quarto homem foi encontrado ferido dentro do veículo devido ao acidente.

Todos os envolvidos foram socorridos e levados ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde três dos suspeitos não resistiram aos ferimentos. Informações posteriores revelaram que o veículo tinha restrição de furto/roubo e que os suspeitos possivelmente planejavam atacar um rival no Conjunto George Américo.

Segundo fontes policiais, os homens estavam sendo monitorados desde o domingo anterior (9). O quarto ferido foi encaminhado para a policlínica do bairro Rua Nova para tratamento e, após receber alta, será apresentado na delegacia para as devidas medidas legais.

Fonte: Portal Chico Sabe Tudo

SUFOTUR - SÃO JOÃO 2024

Compartilhe

Deixe seu comentário