SSP se reúne com secretarias de estado para discutir ações do Bahia Pela Paz

Encontro aconteceu na sala do Bahia Pela Paz, no Centro de Operações e Inteligência da SSP, nesta segunda-feira (10).

Vitor Barreto/ Ascom SSP

Integrantes da Secretaria da Segurança Pública se reuniram, na tarde desta segunda-feira (10), com diversas secretarias estaduais para discutir ações que serão implementadas pelo Bahia Pela Paz.

Encontro aconteceu na sala do Bahia Pela Paz, no Centro de Operações e Inteligência da SSP e contou com a participação do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, do chefe de gabinete da SSP, Nelson Pires.

A reunião debateu os próximos passos a serem seguidos em conjunto com as demais instituições. Iniciativas da SSP para auxiliar as demandas prioritárias da população, além da promoção de ações para a juventude foram destacadas no encontro.

“A SSP tem trabalhado para apresentar um plano dentro de uma metodologia adequada para auxiliar cada vez mais o programa”, declarou o chefe de gabinete.

Estiveram presentes no encontro o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, José Carlos Souto Filho, o coordenador de Políticas para Juventude, Nivaldo Millet, além de representantes da Secult, Setre, Sudesp Seades, Sepromi e SPM.


SUFOTUR - SÃO JOÃO 2024

Compartilhe

Deixe seu comentário