Última reunião da FPI discute detalhes finais da Micareta

Foto: Izinaldo Barreto

Os últimos ajustes para a realização da maior Micareta do Brasil foram discutidos em reunião da Fiscalização Preventiva Integrada nesta terça-feira (16), no Teatro Margarida Ribeiro. O encontro contou com a presença do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, e representantes dos órgãos envolvidos na organização e planejamento do evento.

Após acompanhar os Esquentas realizados na avenida Fraga Maia e no distrito de Humildes, os órgãos envolvidos na organização e planejamento da folia momesta apresentaram os planos e ações para a Micareta - que começa nesta quinta-feira (18) e segue até o dia 22 de abril com o arrastão.

A Polícia Militar da Bahia anunciou inovações na segurança do evento, com 6.398 policiais, além de recursos como aeronave, drone, cães farejadores, cavalaria, ônibus tecnológicos, câmeras de reconhecimento facial e pulseiras de identificação distribuídas a crianças nos pontos de abordagem, entre outros.

O Corpo de Bombeiros Militar, a Superintendência Municipal de Trânsito(SMT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presentes apresentando seus planos para garantir a segurança dos foliões. 

O secretário Jairo Carneiro expressou gratidão e ressaltou a importância da união de todos os órgãos municipais, estaduais e federais para assegurar uma festa alegre, divertida e, acima de tudo, segura para todos.

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário