Cinema: Confira a programação desta semana (14/12 a 20/12)

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO SHOPPING BOULEVARD

GODZILLA MINUS ONE *

Sinopse

Em um Japão social e economicamente devastado após o término da Segunda Guerra Mundial, a situação chega a um nível ainda mais crítico quando uma gigantesca e misteriosa criatura surge do mar para assolar o país.

Ação

Classificação: 12 anos

Duração: 2h05min 

Horários: 13h15 - 15h45 - 18h20 - 20h50 

-

A VIAGEM ENCANTADA 

Sinopse

Enquanto Marie faz um desejo, ela fica do mesmo tamanho que seu quebra-nozes de brinquedo. Que na verdade é um príncipe enfeitiçado, eles acabam viajando para a mágica Terra das Flores para salvar o mundo dos ratos.

Animação 

Classificação Livre

Duração: 1h30min 

Horários: 13h - 14h50 

-

-

WONKA 

Sinopse

As primeiras aventuras do excêntrico Willy Wonka, antes da famosa história na Fantástica Fábrica de Chocolate. Baseado no livro de Road Dahl.

Ação

Classificação: 12 anos

Duração: 1h56min

Horários: 13h10 - 15h40 - 18h10 - 20h40

-

FERIADO SANGRENTO 

Sinopse

Um assassino psicopata ataca uma cidade pequena no feriado de Ação de Graças, numa paródia a outras produções do gênero que acontecem em datas comemorativas.

Terror

Classificação: 18 anos

Duração: 1h46min

Horários: 16h45 - 19h - 21h10

-

Ó PAÍ, Ó 2 

Sinopse

Mais de uma década se passou entre os dois filmes. Agora, Roque (Lázaro Ramos) está prestes a lançar sua primeira música e acredita que vai se tornar um artista de sucesso. Dona Joana segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos do cortiço no Pelourinho. E Neusão perdeu seu bar para uma turma de caráter duvidoso. Enquanto isso, a segunda geração cresceu, virou adolescente e entrou na luta pela causa negra, de forma bem humorada e regada de música e poesia.

Comédia 

Classificação: 14 anos 

Duração: 1h30min 

Horários: 15h05 - 17h - 19h - 21h 

-

AS MARVELS

Sinopse

Carol Danvers a Capitã Marvel, tomou de volta sua identidade dos Kree tiranos e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não imaginadas fazem Carol ter que carregar o peso de um universo desestabilizado.

Ação

Classificação: 12 anos

Duração: 1h38min

Horários: 13h

-

PROGRAMAÇÃO SHOPPING AVENIDA 

GODZILLA MINUS ONE *

Sinopse

O pior desespero da história da série atinge o Japão! Após a guerra, o Japão foi reduzido a zero. Godzilla aparece e mergulha o país em um estado negativo. A situação mais desesperadora da história do Japão. Quem? E como? O Japão resistirá?

Ação

Classificação: 12 anos

Duração: 2h05min

Horários: 15h40 - 18h - 20h30 

-

TÁ ESCRITO *

Sinopse

Estudante de publicidade, Alice sonha em se tornar uma influencer de destaque nas redes sociais. Ela faz de tudo, mas nada traz os números de seguidores desejados. Até que um dia chega em sua casa seu primeiro “recebidinho”: um livro totalmente em branco, apenas com instruções que indicam que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. A partir daí Alice terá o poder de influenciar a todos.

Comédia

Classificação: 12 anos

Duração: 1h32min 

Horários: 14h40 - 18h50 

-

A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY *

Sinopse

Explora os incidentes misteriosos e violentos que ocorreram durante o cruzeiro de uma família na noite de Halloween em 1938, e como esses eventos se conectam ao destino de outra família no mesmo navio até os dias atuais.

Terror

Classificação: 16 anos

Duração: 1h56min 

Horários: 16h30 - 20h45

-

A VIAGEM ENCANTADA 

Sinopse

É véspera de Ano Novo e Marie terá uma surpresa muito desagradável: sua mãe é forçada a se casar com o revoltante Sr. Agiota. Como forma de proposta, ele dá a Marie uma boneca chamada Quebra-Nozes. Um milagre ocorre e Marie fica do mesmo tamanho de seus brinquedos de infância, que ganham vida. O Quebra-Nozes é o Príncipe George, que foi enfeitiçado. Marie, George e seus amigos brinquedos viajam para a Terra das Flores com a missão de salvar o mundo de cair sob o controle do povo rato.

Animação 

Classificação Livre 

Duração: 1h30min

Horários: 14h35 - 16h25 

-

WONKA 

Sinopse

Um jovem Willy Wonka embarca em uma missão para espalhar alegria por meio de seu chocolate, que rapidamente se torna um fenômeno.

Ação, aventura, fantasia 

Classificação Livre 

Duração: 1h53min

Horários: 15h30 - 17h45 - 19h - 20h

-

O SILÊNCIO DA VINGANÇA 

Sinopse

O Silêncio da Vingança é um filme norte-americano de ação dirigido por John Woo (Missão: Impossível 2) e estrelado por Joel Kinnaman, Catalina Sandino Moreno, Kid Cudi, Yoko Hamamura e Vinny O'Brien. Totalmente sem diálogos, o longa mostra um homem (interpretado por Kinnaman) em uma frenética busca por vingança quando seu filho é vítima de um violento fogo cruzado entre gangues.

Ficção

Classificação: 16 anos

Duração: 1h45min

Horários: 14h50

-

O SEQUESTRO DO VOO 375 

Sinopse

Plano Sarney. Brasil em dificuldades econômicas, como sempre acontece. Sem emprego, Nonato resolve protestar de medida dramática: sequestrar o voo 375, da Vasp, com mais de cem passageiros - e ordena ao comandante Murilo que jogue o avião em cima do Palácio do Planalto. Para evitar a tragédia, o piloto acaba sendo obrigado a executar manobras que jamais haviam sido tentadas com um avião daquele tamanho.

Thriller

Classificação: 14 anos

Duração: 1h47min 

Horários: 16h55

-

FERIADO SANGRENTO 

Sinopse

Depois que um motim da Black Friday termina em tragédia, um misterioso assassino inspirado no Dia de Ação de Graças aterroriza Plymouth, Massachusetts – o berço do infame feriado.

Terror

Classificação: 16 anos

Duração: 1h46min 

Horários: 18h15

-

* lançamentos da semana 

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário