Encontro de Carros Antigos reúne antigomobilistas neste fim de semana em Feira de Santana

O evento, que é gratuito, vai reunir cerca de 150 carros antigos, de diversos modelos, que serão expostos para entusiastas, amantes e colecionadores de carros clássicos.

Foto: Divulgação

O estacionamento do Boulevard Shopping vai virar um museu do antigomobilismo em Feira de Santana. O centro de compras recebe, entre os dias 17 e 19 de novembro, o 11º Encontro de Carros Antigos, no estacionamento G2. O evento, que é gratuito, vai reunir cerca de 150 carros antigos, de diversos modelos, que serão expostos para entusiastas, amantes e colecionadores de carros clássicos.

Os amantes de carros antigos vão poder apreciar e aprender sobre a história dos carros: dos conversíveis a utilitários, do ônibus da década de 1960 a fuscas. Além disso, será possível participar de debates técnicos e workshops gratuitos abordando temas automotivos específicos, como: "Lubrificantes e aditivos para veículos antigos" e "Veículos elétricos e híbridos: como será nossa vida com essa nova realidade".

Mas o evento vai proporcionar diversão não apenas para os fãs do antigomobilismo. Além da exposição dos carros, terá um espaço infantil com atração circense e recreação e opções gastronômicas. Durante os três dias do encontro, vão acontecer shows de artistas como Diego Vibezinha, Banda É Swing, Banda 80 na Pista e Banda Sound Maré.

O 11º Encontro de Carros Antigos é promovido pelo Clube da Ferrugem, com o patrocínio do Boulevard Shopping e organização de Margareth Cedraz. O encontro busca promover a cultura do antigomobilismo em Feira de Santana e região. 

SUFOTUR - SÃO JOÃO 2024

Compartilhe

Deixe seu comentário